segunda-feira, 24 de setembro de 2007

MTV...


Sei que parece que eu tenho bronca da MTV, mas eu não me conformo mesmo com a programação desse canal que se diz de música!
Por que a MTV tem programas de auditório? Essa penca de reality show?
Cadê a música da MTV??
Não tem clipes na MTV acho que nem meia hora durante o dia. Tem um programa que os clipes são acompanhados de baboseiras na tela (Zé x Maria) que me fez desistir de gravar o clipe da Amy Winehouse.
E agora tem o VMB que elege os melhores clipes que não passam na MTV. As 2 categorias mais bizarras são: Artista Internacional do Ano. Será que Fall Out Boy vem receber o prêmio se ganhar? Num entendo... num é MTV BRASIL? Pra que premiar esses figuras que ganham prêmios o ano todo na MTV gringa?
E o Web Hit do ano tem menos a ver ainda. Os vídeos não foram produzidos por bandas pra divulgar nada e nem tem a ver com música fora que tem aos montes no You Tube. Quem escolheu isso? Cadê o esquilinho ator então?
Como to em casa me recuperando de uma virose não vou desistir da MTV, ainda tem o Tela Class que não vi todos os episódios e quem sabe dando plantão eu consiga ver um clipinho do Secos & Molhados.
Tá eu sei que to exigindo demais é só a MTV.

4 comentários:

Unknown disse...

a MTV sempre quis ser um pokinho gringa... desde os reality shows ateh o nome... criemos a ÊME TÊ VÊ =P
ah.. e o Web Hit eh soh pra eles se mostrarem modernos...
bjoos xuxu

Anônimo disse...

Iiii Betolino a mtv acabou
teva ate o mtv debate falando sobre isso mesmo
abraços apertados

Unknown disse...

me disseram que NXzero (é assim o nome? prefiro evitar contatos) ganhou o prêmio principal... mas que porra é essa? hoje em dia, a única coisa que presta na mtv é tela class mesmo, até o lobão ficou bobão lá.

Anônimo disse...

sem contar a fabrica de acusticos só pra vender