quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Uma banana pra ANNA






Durante muito tempo minha mãe, que é psicóloga, acompanhou meninas anoréxicas numa clínica aqui em SP. Muitas diziam que queriam um certo padrão de beleza que só existia na cabeça delas e infelizmente algumas não se recuperaram e passam dias olhando pro nada. Muito triste.
Na academia eu vejo aquelas meninas dando o coro, suando, a cara de dor arrebentando os músculos e se olhando no espelho como se o resultado fosse instantâneo. Tsc tsc tsc....
Dias desses muito se comentou que Britinéia Spears ta gorda. Que é isso? Não se pode ter uma dobrinha na barriga que já é uma gorda enorme? E dae? Deixa a mulher comer brigadeiro e ser feliz!
Meninas relaxem. Nós homens nem sabemos qual a diferença de estria e celulite.
Se estão incomodadas com alguma coisa perguntem e acreditem na opinião dos pais e dos amigos. Seja uma fofinha saudável e feliz. Mande quem acha isso ruim comer banana que engorda e faz crescer.
Um site bacana que orienta sobre os sinais e perigos da anorexia e bulimia é o www.alemdaimagem.com
Se você tem uma amiga(o) que passe por isso seja amiga(o) de verdade e se meta na vida dela justamente pra que ela viva mais e melhor.

4 comentários:

TiManca disse...

quem nunca pegou uma gordinha safadíssima q atire a primeira pedra! heheh
toda mulher tem o seu valor.

http://www.timanca.blogspot.com

r.farias disse...

Respondendo as perguntas em relação a narnia ... 1)Extreia Mundial dia 16 de maio de 2008.
2)Elenco -> Andrew Adamson é mais uma vez o diretor da co-produção entre a Disney e a Walden Media. Georgie Henley (Lucy), Skandar Keynes (Edmund), William Moseley (Peter) e Anna Popplewell (Susan) voltam ao elenco enquanto o novato Ben Barnes viverá o príncipe do título. Outras novidades incluem Alicia Borrachero (para viver Prunaprismia, esposa do vilão, o General Miraz), Peter Dinklage (Trumpkin, o Anão), Warwick Davis (Nikabrike, o Anão Negro) e Vincent Grass (Doutor Cornelius, mentor de Caspian).
3) Noticia mas recente que eu estou sabendo é em relação ao 3 filme da serie, que acabou de ser adiado por 1 ano, ele estava previsto para 1 de maio de 2009 agora so vai sair no dia 7 de maio de 2010... mas muitas aguas vão rolar ainda,quem sabe não muda. Espero ter respondido as perguntas
Em relação ao blog ... muito conciente o post ... e como o amigo comentou acima ... Quem nunca pegou uma gordinha !! :D
abraço

Anônimo disse...

Oii Betoo!
Verdade o que vc disse, afinal o que importa hj em dia é vc ter beleza padrão usar um jeans 36, qtos mais ossos vc mostrar mais gostosa vc é...
Tbm olhem nas capa de revistas, TV povo alienado vê aquilo e acha que deve seguir a risca, como vc disse o que importa é ser feliz...se amar em primeiro lugar não é?!
Nossa adorei aqui!=)
Valeu a pena clicar no link q vc mandou!!!!
hahaha..Beijão querido!

Unknown disse...

que politicamente correto que foste ahora. tá, eu sei que é errado isso tudo, mas pô, que guria que não quer ter aqueles ossões nos cantos da barriga? é lindo! exagero é uma coisa, mas viver bem consigo mesma é impagável. besito.