segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sube sube que la bomba va!!

Rick Martin saiu do armário de seu camarim.
Será que um artista tem obrigação de assumir que é gay? Acho que não.

Eu sou um heterossexual de classe média; educado pra me manter longe de viados, mas hoje eu tento me manter longe de vários tipos de pessoas.

Quando tinha 15 anos eu e mais dois amigos conhecemos um cara de 20 muito gente boa.
Aos poucos ele passou a nos convidar para encontrar com ele por aí. Eu, ao contrário, dos meus amigos contei logo pra minha mãe que é psicóloga que reconheceu logo o assédio. Enfim eu sei que um desses meus amigos caiu na onda desse cara. Nunca mais vi ou falei com nenhum dos dois; do meu amigo só soube pela mãe que ele tinha ido morar com o pai.

Desse lance me sobrou raiva não de gays, mas sim de gay enrustido. Aquele cara que tem namorada; que se faz de legal e mente pra chegar perto. Eu devia ter denunciado esse cara! Isso ficou marcado pra mim como um dos meus arrependimentos na vida.

No mesmo ano no meu colégio tinha um cara muito legal que parecia o Jack da série Will & Grace. Eu ría demais com ele e óbvio que numa escola católica ele sofria preconceito, mas sempre tirou de boa. Lembro de uma discussão que tive com ele sobre Pet Shop Boys. Eu sempre dizendo pra ele que musica não é de ninguém e pra todo mundo! Nada de guetos!

Mas o gay, mas comedia que eu conheço é um cara que trabalhou com minha mãe; um gordão mal encarado total. Ele veio aqui em casa uma vez com o namorado.

Depois eu e meu pai comentamos impressionados que pra sair um cara daquele tamanho precisa ser muito macho!

Gay legais que fazem coisas legais:

Jack (Will & Grace)

Justin (Ugly Betty)

Eltohn jonh e Freddy Mercury
Excelentes cantores vai dizer que não?

Cedric e Bob
Os gays barra pesada de Seinfeld hehehhe

Jack Twist e Ennis del Mar (O Segredo de Brokeback Mountain)
Um filme que passaria desapercebido não fosse os protagonista serem homens, mas acabou sendo sim um filme legal.

Stanford Blatch, o amigo gay da Carrie (Sex and City)e George Downes (O Casamento do Meu Melhor Amigo)
Eles são leais e sabem o que é gloss

Osgood Fielding III ( Quanto Mais Quente Melhor)

3 comentários:

Garota disse...

eu acho que cada um é livre pra sair mostrando o que é mas se n aguenta o preconceito n sou contra quem se esconde ou se enruste..kk

ser Gay não é fácil. muitos tem varias identidades e se já é difícil ter uma unica imagina ter uma pra cada pessoas q se aproxima de vc?

acho preconceito um ataso e uma bobeira pq se vc analisar todo mundo é alvo de preconceito por alguma coisa (gosto musical, raça, religião, whatever..) então quem sou eu p me incomodar c a escolha do outro?

beijokinhassss...

Luci Cardinelli disse...

aho Rick todo mundo já sabia, né: hehehe

e eu que casei com um gay e só descobri quase uma no depois? ai ai ai ninguém merece viu?

beijãoo

Nina Leal disse...

Acredita se eu disser que tú foi o primeiro cara que eu ouvi dizer(tá,eu apenas li,mas é como se tú tivesse dito) que o Segredo de Brokeback Mountain é um filme legal?Foi um dos melhores filmes que eu já vi,só que os meninos preconceituosos assistem escondido,gostam,e saem por aí dizendo que nunca vão olhar filme de gay e talz.Muito legal da tua parte respeitar a decisão de cada um.Afinal,se eles curtem,fazer o que???
P.S:Esqueceu de falar do Cazuza e do Renato Russo como cantores gays legais!
até