quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Às Damas da Lotação

Dei meu lugar na lotação pra uma mulher hoje.
Ae parado no corredor sinto um cotovelo massagear cuidadosamente um lugar muito sensível do meu corpo. Me assustei mas vi quem estava retribuindo minha gentileza era uma coroa de uns 30 e poucos anos bonitona.
Achei engraçado primeiro porque se eu me esfregasse nela não sairia vivo da lotação, já vi altos barracos no metro por causa de tarados e, segundo porque ela sabia bem o que tava fazendo hehhe a tia tem bagagem. Sabia ate onde ir e parar na hora certa com certeza não era sua primeira vez
Fiquei la com cotovelo da tia massageando meu pipiu uns 15 minutos, colocava a pasta na frente pra não notarem e fui feliz até o metro.
Coisas doidas que acontecem, mulheres mal amadas taradas soltas por ae. Bom pra mim.

4 comentários:

Luci Cardinelli disse...

Oi lindão!! quanta saudade!!

fazia tempo que eu não vinha por aqui e me fartei de ler, porém vou comentar apenas seu último post.

- achei muito engraçado vc usar a palavra "lotação" hahah nossa que palavra antiga hem? eu conheci os antigos lotações eitaaaaa

- 30 anos "coroa"????? hahahaha o que vc diria de mim então as vésperas de fazer 50??? :o

- vc falou uma coisa que me incomoda muita e que já foi motivo de eu brigar dentro de um ônibus com um cara. odeio isso de chamar as mulheres que brigam, ou como no seu caso, que "dá em cima" de mal amada. pq ela seria mal amada? pq não tenha gostado de vc e estava a procura de uma aventura? pq as mulheres não podem tomar a iniciativa? pqp tamos no século 21!!!

vc sabe o quanto gosto de vc né? saudades!!!!!!

bjus com muito carinho

Beto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vc tá falando sério??????????

que depravada!!!

Unknown disse...

ai, adoro! achei muito digno dela.