terça-feira, 17 de junho de 2008

Busca Vida

Não ando com muito tempo pra ir ao cinema e, o que vi (Speed Racer, Indiana Jones, Príncipe Caspian, Iron Man...), todo mundo viu, ou verá, e pode ler a respeito em qualquer site que fale de cinema. Depois de secar essas opções, é hora de fuçar locadoras e acabei achando uns filmes muito bons!
Dois motivos me levam a assistir comédia romântica: agradar uma menina ou a atriz, e foi pela Cristina Ricci que vi Penélope. Por causa de uma maldição, ela nasceu com um focinho de porco e se casar com um cara de sangue azul quebra a maldição. É claro que a Penélope vai querer sair da redoma que vive pra explorar o mundo, ao passo que suas tentativas de achar o tal cara só dão errado. Aí entra o talento de Cristina Ricci dando à personagem uma personalidade adorável, decidida e que tanto faz se ela tivesse patas de porco, você ia querer ter uma amiga como ela por perto. A mistura de fantasia ficou na medida certa, nada muito forçado, dá pra comprar a idéia facinho.
O que não gostei foi o cara que ela acaba curtindo, com aquele jeitão clichê sou relaxado, mas sou cool, ah isso enche o saco, todo filme agora tem um cara assim!
A falta de extras também me revolta! Fico bravo em perder a opinião de um elenco tão legal. Reparem na mãe da Penélope que, no DVD, tem como referência Esqueceram de Mim, mas que jaz fez outros filmes muito legais. Ela é uma mãe histérica que mete os pés pelas mãos, mas com boas intenções.

Trailer

A Rosa é um roteiro de fama-grana-drogas-álcool e...fim.
Totalmente atemporal, esse filme podia ser baseado em qualquer artista auto destrutivo criativo que você vê por aí se arrastando e se escondendo de paparazzis
A trilha sonora é imperdível.
Não acredito que Bette Midler perdeu o Oscar naquele ano.

Trailer

4 comentários:

Anônimo disse...

Cristina é mto talentosa, elas esta fantastica em monster
bj

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

oiee.. faz tempo q n assisto filme.. rsrs

ei, ja atualizei o meu post e indiquei o Meme p vc tbm ok?

beijosss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.