quinta-feira, 15 de maio de 2008

Amores Imperfeitos

A história do 1º amor é sempre a mesma: fulana que amava fulano-que amava cicrano-que amava bastiana-que amava fulano-que amava a sicrana-que era lésbica e não amava ninguém. Quase ninguém consegue ficar com o seu 1° amor. Não a 1ª namorada e sim a primeira pessoa que você gostou mesmo. Aquela que a gente fica imaginando como é tudo que ela faz, que nem te conhece e nem sonha o quanto você pensa e sofre por ela.
Quem me conhece sabe que meu coração bateu mais forte pela 1ª vez pela bela Adriana Nicolau. Não fiquei com ela e nem sei por onde ela anda. E quem diria que já fui o 1º amor de algumas meninas e só fiquei sabendo depois de muito tempo. Não pensava que isso fosse possível e muito menos que alguém pudesse sofrer por minha causa. Se fiz merda e menosprezei alguém acreditem foi mesmo sem querer.
Depois que entendi isso passei a não lamentar mais os amores não correspondidos, pelo menos não com tanto drama hehe e não tenho mágoa ou bronca da Adriana, afinal o problema não era ela.

Pra saber o que eu to falando clique AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

olá! o meu primeiro amor foi meu vizinho q tempos atrás engravidou uma vizinha e teve que casar as preças pq os pais ficaram com vergonha...

e eu nem se quer falei com ele direito quem dirá ficar com ele =(

beijokas e ate add no meu blog