sexta-feira, 14 de março de 2008

Basta gritar

Ontem tive que ir ao cento de SP e tive que parar no Terminal Parque D. Pedro II
Pra quem não conhece São Paulo esse terminal é um portal para o inferno, é a ligação entre Satanás e as periferias mais periféricas da cidade. Onde o metrô não chega, onde nada mais chega, lugares que nos mapas oficiais da cidade tem um espaço vazio.
Parei num quiosque pra tomar uma coca. A única coisa recomendada de se tomar naquele lugar. Na minha frente na fila tinha um cara bêbado que começou a xingar a balconista por causa de um salgado de frango com catupiry. Ele ameaçou a menina de morte por causa disso. Peguei minha coca e fiquei na lateral do quiosque e o cara lá falando merda pra menina. Ae ele virou pra mim e começou a me xingar também, derrubou o café que a menina passava pra ele e começou a berrar mesmo VAI SE FODER VOCÊS!! VÃO SE FUDER! SEUS FILHOS DA PUTA! VAI TER PAGAR UM CAFÉ PRA MIM!. Segurou a menina pelo braço com força e num segundo tentou agarrar o meu também.
Dei um tapa nele que foi pro chão com tudo, o famoso pé no ouvido. Quando ele ficou de pé dei outro, catei a mochila dele e joguei do outro lado da rua. Juntou a cachaça e o tabefe que ele nem levantava nem sentava. Tava em animação suspensa. Tomei minha coca conversando com a menina me agradecendo sem parar.
Sem problemas minha cara, yo soy El Justicieiro.

Um dos quiosques. Preços e qualidade abaixo da média

Um comentário:

Anônimo disse...

arrancando suspiros de menininhas nos quiosques com tua virilidade, é? arrasou