domingo, 14 de outubro de 2007

Tempo amigo seja legal

Em 2003 fiquei um tempo no hospital Beneficência Portuguesa aqui em SP. Nessa época conheci enfermeiras muito legais e uma delas, a Márcia, estava grávida. Um dia ela entrou no meu quarto e falou toda feliz que era gêmeos e o menino seria Junior (viva os Juniors!) e a menina Isabela. Minha mãe até deu um presente pra ela quando fomos embora. Apesar de voltar ao hospital pra exames não a vi mais e achei que nunca saberia o final da historia e isso me chateou por dias.
Essa semana no metro lá estava eu plantado na plataforma quando ! Vi a Márcia na Estação Clínicas. Marcamos um encontro e eu e meus pais passamos o 6ª e sábado no sitio dela. Legal né?
Às vezes a gente pode pensar que tudo termina mesmo, mas às vezes eu acredito quando dizem que o mundo é redondo e da muitas voltas hehhe. Um dia você pode reencontrar seus desafetos é verdade, mas também pode ter uma 2ª chance de consertar alguma coisa, ou num dia de muito Sol reencontrar alguém muito importante na sua vida. Então que o mundo gire!

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa!! muito legal isso amigo!!

é.. a vida dá voltas!

bjus

Anônimo disse...

Oii Beto!
Voltei para o mundo bloguístico!rss
Já te linkei lá no meu blog!
Enfim...o destino é foda, a gente nunca sabe o que esperar é cliche e tals mas realmente não tem como fugir do que está ali pra acontecer!
Bjãoo!!!

Anônimo disse...

Ana é foda... Já fui amigo dela.
Pior que ela, só a MTV mesmo! Por isso, desligo a tv e vou ler um livro (como eles mesmo mandam).
Marisa MOnte? Argh...