terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Profissão: estudante

Estão organizando uma manifestação do pessoal da UNIP contra o dinheiro na meia, na cueca e no bolso de quem não devia. Sou a favor de manifestações pacificas para deixar registrada a insatisfação com essas merdas que rolam nesse país. O pessoal dos cursos cool da faculdade é que organiza essas paradas; tá lá o pessoal das artes, futuros publicitários, atores e por ai vai. Legal gosto de artes eu sou um cara cultural hehhe
Só me chamou atenção dos estudantes todos têm pra mais de trinta anos. Até achei que o cara fosse algum professor.
Não me levem a mal meus caros, mas parece que esses caras seguem a filosofia Bart Simpson: estude bastante porque enquanto voce estudar não precisara trabalhar.
Logo depois vi na TV uns caras tomando borrachada da policia de Brasília; uma covardia claro, mas tava lá de novo os "eternos estudantes". Pensei em trocar uma idéia com o pessoal do "grêmio" da minha faculdade sei lá porque, queria saber quem são ou que pensam realmente da vida essas pessoas, mas não encontrei ninguém. Estavam todos no bar as onze da manha debatendo o futuro da humanidade. Sorte nossa hein?

Nenhum comentário: