sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dog Eat Dog

Cada pai ensina o filho o que quer. Os meus pais me ensinaram que música é do caralho!
Assisti muitos shows na companhia deles. Muita gente acha esquisito hehhe
No show da Madonna eu vi da arquibancada e minha mãe tava lá na pista e hoje é dia de Beto sênior mais uma vez pirar ao som do deus metaaaaal!
Engraçado é que pode ser de Jonas Brothers a Mcfly passando por Kiss fila de show é sempre a mesma merda:todo mundo de camiseta cantando e fazendo pose pras câmeras das redes de tv
Ai, ai...

Um comentário:

eu disse...

gostei do detalhe: beto, o anti-social, sentindo-se todo exclusivo na arquibancada..enquanto mãe de trogs se joga na pista.

certeza que vc era o primeiro a querer aparecer na tv gritando " Angus Young brilha muito no AC/DC!"