domingo, 19 de outubro de 2008

Nada

Acho que todo mundo essa semana acompanhou mesmo que trechos do seqüestro da garota Eloá. Eu que quase não vejo tv fiquei parado um tempão com mais umas 30 pessoas num ponto de táxi na hora da invasão.
Algumas pessoas maldizendo os pais da menina que permitiam um relacionamento com um cara mais velho, gente metendo pau na policia, na imprensa urubuzenta que atrapalhou o entendimento entre seqüestrador e policia e por ae vai.
A verdade que esse desgraçado invadiu a casa da menina e a matou. Esse é o fato que vai ser julgado.
Ficamos todos lá em silêncio, uma cena que eu não vou esquecer. Mais um dia em SP sob a violência, mas não da que vem da pobreza como dizem. A violência pessoal, essa impossível de prever e controlar.
Eu torci pela Eloa
Agora torço pelo Lindembergue, que ele tenha uma morte lenta e dolorosa e principalmente que ninguém chore por ele.

Um comentário:

Anônimo disse...

caraka! que horror!!! acho que todos somos idiotas e não merecemos respirar quem dirá viver ... todos desgraçamos a vida do próxima direta ou indiretamente..

n quero que ninguém morra só quero que parem de agir como bando de inconsequentes..