quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Hoje esperei, até de manhã só pra ver o Sol...

Esse ano foi bom
Já to no 3º ano de Direito
Quase não fiquei doente
Nenhuma cicatriz, pelo menos nenhuma permanente.
Fiz poucos inimigos
Meu gosto musical continua imbatível
Ganhei um bom dinheiro
Transei com que eu queria e não com quem eu podia
Mais uma vez a cidade toda enfeitada pro meu aniversário
Ganhei de presente de aniversário o show do The Police no Rio e to indo pra lá amanha. Pensei que era hoje e nem dormi a noite hehehhe
A merda foi o Corinthians na segundona,mas não tenho pena desses perna de sebo. Tenho pena de quem gastou uma grana durante o ano pra ver esses merdas jogar esse futebol medíocre. Corinthians mereceu cair e ano que vem é ver jogo no sábado a tarde heheh. É a vida.
Ano que vem tem mais
Curtam ae o verão!
Bye!

4 comentários:

Unknown disse...

é, um ano bueno. nada a acrescentar, nada a tirar. arrasaste. nenhuma resolução fora os jogos no sábado? bom show. acho que vou imitar a idéia do post. besito betito.

Anônimo disse...

Beto,

Pelo que li seu ano foi excelente, se 2008 for assim você não terá muito do que reclamar.

Anônimo disse...

Parabens rebaixado
Abraços e feliz 2008

Unknown disse...

2008 vai ser melhor..
vamos ser campeões
uhuuuuu =p