quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Sei

Sou um cara que fala pouco. Monossilábico.
Não que eu não tenha o que dizer
Não que eu seja tímido
Não que eu seja bobão
Sou apenas monossilábico
Todo mundo ao meu redor reclama: meus pais (que tipo de advogado esse moleque vai ser??), amigos, meu psicólogo Jão (coitado) as meninas com que eu me relaciono mais seriamente. Quase todo mundo.
Dia desses conversando com uma amiga ela me respondia com "ahamns". Isso não é ser monossilábico isso é resmungo é o mais baixo nível de comunicação abaixo até de quem conversa a centímetros de você e ainda assim grita.
Continuando a tentativa de me mostrar como ser monossilábico é irritante todo mundo começou a falar comigo desse jeito. Mas não fiquei bravo e nem encorajado a mudar meu jeito muito pelo contrario. As pessoas falam muita merda e temos duas orelhas e uma boca justamente pra ouvir mais do que falar.
A paz mundial só chegara de fato quando algum líder mundial responder apenas SEI....
Eu, claro, sou um precursor desse movimento pela paz em poucas palavras.

4 comentários:

Jéssica Torres disse...

hauahuahuahauahuahauha
a paz em poucas palavras! é... acho que assim um dia quem sabe!
Mas pra ser bem sincera odeio monossilabas, meu ex namorado me fez adquirir esse odio!

eu:"Amor, tô triste, meu amigo me contou hoje que esta com leucemia! E meu irmão tá com sérias dores no peito"
(meu irmão de 6 anos tinhas pouco tempo que tinha feito uma cirurgia cardiaca de correção de um defeito congenito, e hoje em dia to namorando com o amigo que tinha leucemia - que vida estranha não?)

ex: "Sei"

e eu pra morrer de odio!!

E parabéns, só você entendeu o que eu queria dizer com o meu texto, que se esconder atrás do silêncio quando outras respostas são exigidas e necessarias é um grande ato de covardia!

Max disse...

ca4ra eu falo pra caralho!!

Luci disse...

aahhh eu detesto gente monossilábica... isso é terrível! vc nunca sabe exatamente o que a pessoa está pensando. e no msn então? acabo logo com o papo..

bjus

ps. coloquei o link do justiceiro lá no palavras :)

Sil disse...

sei...